Ficou na promessa...

28/06/2014 16:16

 

Geração de novos negócios por conta da Copa não aconteceu 27/06/2014 08:35

 
Muito se falou sobre os impactos positivos que a Copa do Mundo traria para a economia brasileira. No entanto, essa previsão não vingou. Essa foi a percepção do diretor geral da Sollo, Amós Alves de Souza. Ele aponta que a procura por novas operações ocorreu de maneira muito discreta, quase nula. "No que tange a novos negócios, não houve impacto. Quanto aos demais serviços prestados perfilaram da mesma maneira, sem necessidade de adequações, ou impactos substâncias", revela.
 
O único impacto que Souza vê é na contratação de profissionais com características diferenciadas, como atendimento em diversas línguas principalmente os idiomas inglês e espanhol, a fim de atender um público específico de turistas para o advento Copa do Mundo. "Nessas operações houve um aumento de operadores bilíngues." Fora isso, ele não notou influência, acrescentando que nem foram necessários novos investimentos em virtude do evento.
 
Tanto que, em relação ao aumento do volume de atendimento durante o período da Copa, o diretor destaca que isso acontece de forma atípica de acordo com o ramo de serviço prestado por nossos contratantes. "Especificamente os mercados fora do eixo dos jogos da Copa, houve a diminuição significativa no volume de ligações nos dias e horários dos jogos. Assim como, adequação dos operadores via Workforce se faz necessário, a fim de manter níveis de serviço satisfatórios", completa.

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/outsourcing/54484/ficou-na-promessa/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br