FireMon registra 1º tri com maior resultado de sua história
No Brasil, empresa tem em sua carteira de clientes os maiores bancos privados nacionais
São Paulo, abril de 2014 – A FireMon, líder em soluções proativas de inteligência em segurança da informação, anuncia nesta sexta-feira seu trimestre de melhor resultado em toda a história da companhia. O resultado acontece pelo aumento das vendas no trimestre em 123%, e consolida a empresa como a única, no mercado, a oferecer soluções de alta performance com escalabilidade, que integram tecnologias de risk assessment e gestão da infraestrutura de segurança. Veja quais foram as principais realizações da empresa neste trimestre:
- Crescimento de 123% nas vendas devido à aquisição de novos clientes, expansão em mercados globais e aumento dos contratos nos clientes atuais;
- Aumento em 26% no número de funcionários para atender a demanda global, com contratações em vendas, marketing, engenharia e suporte ao cliente;
- Participação no programa norte-americano “Security Continuous Diagnostics and Mitigation”, do departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos.
Fazer a segurança de grandes redes de dados continua sendo uma tarefa desafiadora, como é possível ver nas notícias recentes sobre ataques e invasões”, afirma Jody Brazil, presidente e CTO da FireMon. “Empresas globais, governos de vários países e fornecedores de serviços de segurança da informação confiam no nosso trabalho, segurança e plataforma para prover em tempo real a visibilidade e inteligência necessários para automatizar e fortificar suas defesas na rede. Estamos comprometidos em auxiliar times de TI a responder ‘sim’ à pergunta de segurança da informação mais crítica: “Estamos mais seguros ontem do que hoje?”
Clientes
O trabalho desempenhado pela FireMon na gestão proativa da segurança de redes trouxe 45% de aumento no número de novos clientes, e também contas importantes como Frontier Airlines, Michaels Stores, Nuveen, Sony Music Entertainment, The Jones Group e o Banco Mundial nos Estados Unidos.
Nas regiões América Latina, Ásia-Pacífico e Europa, Oriente Médio e África, a empresa também conquistou clientes importantes com, Genpact, Meritz e Mindray Medical.
Ao menos 54% dos clientes da FireMon em todo o mundo reportaram o retorno do seu investimento em 12 meses ou menos, de acordo com uma pesquisa feita pela TechValidate.
Aproximadamente 17% dos clientes da empresa viram uma redução em 50% ou mais no número de regras do firewall, enquanto que outros 40% viram 25% ou mais em reduções.
Canal
“As vendas de produtos FireMon cresceram mais de 400% no primeiro trimestre de 2014”, afirmou Dan Wilson, vice-presidente da Accuvant, revenda norte-americana de soluções de segurança. “Esperamos que esse crescimento continue, a partir da inovação e da liderança da FireMon neste segmento”, completou.
De fato, a empresa registrou mais de 100% de crescimento no volume de parceiros em todo mundo, com investimentos de mercado na Cingapura, Austrália, Brasil e México. A empresa também conseguiu, pela segunda vez consecutiva, a classificação de 5 estrelas com seu programa de parceiros na CRN.
Sobre a FireMon
A FireMon é uma das líderes globais no oferecimento de soluções de segurança da informação para empresas privadas, governo e provedores de serviço. Com sua sede no Kansas, Estados Unidos, a companhia hoje mantém operações na Alemanha, Austrália, China, França e Reino Unido. A suíte integrada FireMon –Security Manager, Policy Manager e Risk Analyzer- possibilita a identificação de riscos presents nas redes de dados, e a prevenção proativa de qualquer ativo vulnerável, bem como a manutenção das regras do firewall e políticas de acesso, aumentando a segurança e reduzindo custos. Para mais informações, visite: www.firemon.com
Allan Costa
Tel: (11) 2157 1088 / 98766-3731
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.