Flex Contact Center equipa sites com computadores da Positivo Informática

16/02/2013 19:29

 

A Flex Contact Center, que presta serviços nas áreas de televendas, cobranças e SAC, adquiriu 2 mil equipamentos da linha Positivo Master U900 para equipar as posições de atendimento e outros postos de trabalho das unidades de São Paulo e de Santa Catarina.
Composta por desktops, notebooks e netbooks, a linha foi desenvolvida pela Positivo Informática para atender exclusividade o segmento corporativo, abrangendo desde as pequenas até as grandes empresas.
“Conhecíamos a marca Positivo apenas por conta do seu forte posicionamento no varejo brasileiro. Porém, depois de sabermos a visão que a companhia tem em relação ao mercado corporativo e o que ela oferece para as empresas, sentimos total segurança para iniciarmos essa parceria e estamos bastante satisfeitos com os novos computadores”, declara Kleber Tobal Bonadia, diretor de Tecnologia da Flex Contact Center.
Os equipamentos são considerados ideais para uso em call centers por causa do baixo consumo de energia. Compactos, têm o formato tudo-em-um – com monitor, gabinete e caixas de som em uma única peça –, que possibilita uma melhor organização do espaço de trabalho. O monitor tem tela LCD com tecnologia LED de 18,5 polegadas.
As configurações dessa linha variam de processador Intel Celeron até Intel Core i7, sistema operacional Windows ou Linux, memória de 2 GBytes a 8 GBytes com DDR3 e armazenamento de 320 GBytes a 500 GBytes.

 

www.tiinside.com.br/06/02/2013/flex-contact-center-equipa-sites-com-computadores-da-positivo-informatica/os/324467/news.aspx?__akacao=1267223&__akcnt=3917f47a&__akvkey=f0d2&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+OUTSOURCING+-+14%2F02%2F2013+06%3A01

Fonte e créditos: TI INSIDE

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br