Flex firma parceria com a Elleven em solução de virtualização de desktop
A empresa catarinense do setor de contact center firmou uma parceria a fim de otimizar seu ambiente tecnológico
Seguindo sua estratégia de crescimento preservando agilidade e buscando consistentemente maior eficiência e segurança para seus clientes a Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, firmou parceria com a Elleven Tech, empresa de tecnologia que oferece plataformas de virtualização de estações de trabalho. A solução que será utilizada pela Flex é a Office Workspace, que proporciona benefícios como redução de custos com manutenções, consumo de energia elétrica, agilidade de implantações e a mobilidade das operações, assim como ampliação dos processos de segurança de informação.
Além de uma tecnologia inovadora para ambientes virtuais customizados, a Elleven foi escolhida por que se propõem a ser mais que um fornecedor de licenças, mas um parceiro nas implementações e no desenvolvimento continuo para as necessidades atuais e futuras. “Nossa demanda por computadores, tanto no ambiente corporativo, quanto no ambiente de operacional, é permanente e buscamos sempre alternativas que conjuguem vantagens técnicas e econômicas. Após validação técnica da solução da Elleven identificamos um produto consistente alinhado com os nossos objetivos, explicou Marcondes Bezerra de Melo, Diretor de infra de tecnologia e suporte da Flex.
“Ter a Flex como parte de nosso portfólio é de suma importância para a Elleven. Nós temos uma vertical que atua muito fortemente no segmento de contact center e acreditamos que o setor faz poucos investimentos em tecnologia. Esse passo que estamos dando junto com a Flex mostra que é possível inovar tecnologicamente com todos os benefícios que uma operação baseada em VDI (virtual desktop interface) tem para oferecer, como fácil manutenção, uniformidade em todas as máquinas e rapidez ao montar uma nova operação”, comentou Emran Said, CEO e proprietário da Elleven.
Sobre a Flex
Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A Empresa emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br
Assessoria de Imprensa
CM Comunicação Corporativa
(11) 2305-3540
Erika Cerutti
(11)98663-6654
Cris Moraes
(11) 98585-6370
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.