Flex inaugura polo de educação a distância em Lages
Empresa entregou na última semana as modernas instalações do primeiro pólo de EAD da Universidade Anhembi Morumbi na Serra Catarinense
A Flex Contact Center promoveu na última semana, uma cerimônia de inauguração das instalações físicas do polo de EAD em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi na Serra Catarinense, na cidade de Lages (SC). A iniciativa inédita de uma empresa de contact center de oferecer 20 cursos de graduação e pós-graduação EAD no Estado de Santa Catarina, começou no último ano, com a inauguração de um polo na matriz da Flex, em Florianópolis.
O polo de Lages está localizado nas instalações da Unidade da Flex no centro da cidade, que agora conta oficialmente com um amplo espaço exclusivo para os estudantes da Anhembi Morumbi, com toda a identificação visual, e ambientação da universidade. A infraestrutura para os estudos inclui com biblioteca; sala de aula, de tutoria e de estudos; laboratório de informática e Espaço do “Saber”, ambiente de convivências para trocar de conhecimentos, pesquisas e grupos de estudos.
Para a superintendente da Flex Lages, Luciana Ávila, a inauguração do pólo de educação a distância na cidade é um marco. “Esse é mais um passo importante da Flex para o desenvolvimento de Lages e Serra Catarinense e um grande movimento de incentivo a educação e aos profissionais da Flex Lages. Sinto-me cada dia mais orgulhosa de pertencer a esta empresa que, de fato, se preocupa com o desenvolvimento de seus profissionais em todos os níveis, desde a base até a mais alta liderança”, destaca Luciana.
Segundo o presidente da Flex Contact Center, Topázio Silveira Neto, a meta da Flex é formar mais de 2 mil funcionários da empresa em até três anos. “Formação de nível superior qualifica as pessoas enquanto profissionais da Flex e na construção da carreira de cada um. Somos uma empresa jovem, mas nossa equipe de gestão tem mais de 20 anos de experiência nesse setor e temos trabalhado com afinco, investindo cada vez mais em tecnologia e gestão de pessoas para alcançar sempre melhores resultados para cada cliente”, afirma Topázio Silveira Neto.
Polo EAD Lages
Av. Duque de Caxias, 618 – Lages
Sobre a Flex Contact Center - A Flex atua na gestão de relacionamento, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e cobrança. A empresa de Contact Center começou suas atividades em 2009 e possui quatro sites em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma unidade em Xanxerê (SC) e dois sites e um escritório em São Paulo (SP). Também vai inaugurar em 2015 uma nova unidade na Zona Leste da capital paulista.
Assessoria de Imprensa - CM Comunicação Corporativa
Cris Moraes - cris@crismoraes.com.br - (11) 98585-6370
Erika Cerutti - erika@crismoraes.com.br - (11) 98663-6654
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.