Flex Lages cria Coral para propagar a cultura local

16/12/2015 11:35

Pensando sempre em incentivar o lado cultural de seus colaboradores, a Flex Lages, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, iniciou em agosto os encontros do Grupo Canto Coral Flex. Formado por 11 profissionais da empresa, o grupo é comandado pelo Regente Joed Jeffer e realizou sua primeira apresentação durante a Mostra de Corais de Florianópolis, evento que teve sua primeira edição entre os dias 18 e 20 de novembro e tem apoio cultural da Flex.

“O Coral Flex realiza a propagação da cultura local, além de abrilhantar as mais diversas datas festivas, fazendo com que os colaboradores da empresa possam se envolver e fazer intercâmbio com todos os setores da empresa ao participar da iniciativa”, declarou Luciana de Ávila Leite, superintendente da unidade de Lages, cidade onde a empresa conta com duas unidades e emprega 1.400 profissionais.

Durante a viagem a Florianópolis, o Coral conheceu todas as unidades da Flex na cidade e se apresentou na unidade da Dib Mussi para os demais colaboradores da empresa. “Fazer parte do coral é uma experiência muito boa, cantar é algo que me acalma e faz o meu dia ficar melhor. Gostei muito de ter participado porque nosso Maestro tem um ótimo domínio, aprendi coisas novas e fiz novas amizades. Realmente o Coral veio a agregar muito na Flex e na minha vida”, declarou a coralista Gabriela Gaspar.

 

Sobre a Flex RR

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A empresa emprega mais de 10 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br

 

Via Assessoria de Imprensa

CM Comunicação Corporativa - (11) 2305-3540 - www.crismoraes.com.br

Cris Moraes - cris@crismoraes.com.br - (11) 98585-6370

Erika Cerutti - erika@crismoraes.com.br - (11)98663-6654

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br