Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem

22/10/2017 20:26

 

A inovadora plataforma Zaas oferece mais praticidade, economia e um ambiente integrado totalmente digital

 

Presença confirmada no RD Summit 2017, maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, em Florianópolis (SC), a Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das maiores empresas de gestão de relacionamentos, que oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, irá apresentar seu mais recém-lançado produto de gestão de relacionamento na nuvem, o Zaas, uma solução que integra software, telecomunicações, serviço e todos os requisitos de tecnologia de contact center para consumo na nuvem.

“O produto inovador disponibiliza diversos canais de interação de forma integrada, o que facilita o serviço para as empresas, trazendo aumento de produtividade, redução de custos e qualidade superior”, Kleber Bonadia, diretor de TI e Inovação da Flex.

O Zaas foi desenvolvido no laboratório de Inovação da Flex, o xLab, dedicado a criação de soluções inovadoras para o segmento de Gestão de Relacionamentos. Com a solução em nuvem, é possível atualizar a tecnologia do contact center sem realizar novos investimentos. A solução é entregue em um cabo de rede, não importa onde a empresa esteja localizada. Ou seja, gerencia de forma eficiente todos os canais de relacionamento com clientes e prospects sem que a empresa se preocupe com infraestrutura e telefonia.

Os softwares disponibilizam interações por voz, chat, e-mail, SMS, Facebook Messenger e WhatsApp, e incluem funcionalidades de PABX, discadores, URA, distribuição automática de interações, entre outras. Viabilizam integração com inbound marketing, pré-vendas, inside sales, assistência técnica, suporte e customer success, sendo uma solução eficiente para vendas, atendimento, back office, fidelização, crédito e cobrança e reconquista.

O RD Summit 2017 vai contar com mais de 8 mil participantes, 150 palestrantes e 80 empresas expositoras.

 

Serviço:

RD Summit 2017

Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2017

Horário: A partir das 9h

Local: Centro de Eventos Centrosul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis (SC)

Mais informações: www.rdsummit.com.br

 

Sobre a Flex Relacionamentos Inteligentes

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista.  Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 13 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC), uma em Engenheiro Coelho (SP), dentro da Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), e seis unidades em São Paulo (SP). www.flexcontact.com.br

 

Assessoria de Imprensa

CM Comunicação Corporativa

(11) 2305-3540

www.crismoraes.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br