Flex oferece mais de 200 vagas em Florianópolis e São Paulo
Com plano de carreira, parceria com universidade e flexibilidade nos horários de trabalho, a empresa de contact center oferece oportunidades de emprego de teleatendente ativo e receptivo em suas unidades nas capitais catarinense e paulista
A Flex RR, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, começou 2016 a todo vapor anunciando mais de 200 vagas em aberto para as operações de São Paulo e Florianópolis. As oportunidades são para a área de teleatendente ativo e receptivo para início imediato. Com horários flexíveis, a jornada de seis horas libera tempo para atividades pessoais e voltadas ao aprendizado e aperfeiçoamento profissional. O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.
Somente nesse início de ano, já foram contratados 80 funcionários nas unidades das duas cidades, mas a capital catarinense conta ainda com 140 vagas para serem preenchidas e São Paulo com outras 100 oportunidades. Um dos grandes atrativos das posições é a oportunidade de estudar no polo de educação à distância (EAD) da Flex em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. Iniciativa inédita nesse setor, o acordo visa incentivar seus colaboradores a crescerem profissionalmente. A ideia é qualificar os profissionais que já fazem parte do quadro para atuar em posições que exigem maior grau de especialização.
Mais oportunidades em breve
No último ano a Flex também passou a atuar no segmento de cobrança, com a fusão do Grupo RR, abrindo mais oportunidades para as unidades de Xanxerê e Lages, no interior catarinense. A perspectiva da empresa é expandir ao longo do ano e abrir novas vagas e contratações da empresa nessas cidades em 2016.
Candidate-se!
Os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagas@flexcontact.com.br
Para mais informações, ligue grátis: 0800-600-6336
Sobre a Flex
Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A Empresa emprega mais de 10 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br
Via Assessoria de imprensa
Assessoria de Imprensa - CM Comunicação Corporativa - (11) 2305-3540 - www.crismoraes.com.br
Cris Moraes - cris@crismoraes.com.br - (11) 98585-6370
Erika Cerutti - erika@crismoraes.com.br - (11)98663-6654
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.