Flex participa do GoOn Fair – Fórum de Risco em São Paulo
A Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, é uma das patrocinadoras do GoOn Fair – Fórum de Risco + Worklab, organizado pela consultoria de gestão de risco, GoOn Risk. O evento acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho, na Fecomércio, em São Paulo, e discutirá assuntos como novas formas de pensar a economia brasileira, o setor de crédito e cobrança, novas ferramentas de tecnologia e técnicas de fidelização e recuperação de clientes, entre outros.
O primeiro dia de evento (31 de maio), contará com a participação do CIO da Flex, Kleber Bonadia, no Work Lab “Gestão de relacionamentos suportados por plataformas de última geração” e também como moderador do painel “Modelagem de dados – como avançar em conceitos e soluções de multicanalidade”, com a participação de Ricardo Gorski, Country Manager da Interactive Intelligence, e Antônio Celso de Freitas Leitão, diretor de Analytics Brasil da IBM. O segundo dia do GoOn Fair (1 de junho) contará com o presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, como um dos participantes do Painel de experts Profissionais e negócios de impacto, que falará sobre o tema “O futuro do mercado de crédito e cobrança”.
GoOn Fair – Fórum de Risco
31/5 e 1/6
Teatro Fecomércio - Rua. Dr. Plínio Barreto, 285 – São Paulo
Inscrições através do link: https://lp.goon-risk.com.br/goon-fair-worklab/
Sobre a Flex
Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A Empresa emprega mais de 10 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br
Assessoria de Imprensa: CM Comunicação Corporativa - (11) 2305-3540 - www.crismoraes.com.br
Cris Moraes - cris@crismoraes.com.br - (11) 98585-6370
Erika Cerutti - erika@crismoraes.com.br - (11)98663-6654
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.