Flex reforça gestão

24/07/2014 20:27

Executivo traz experiência do mercado financeiro para diretoria administrativa
 

» Claudio Vilela
 
A Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento, anunciou Claudio Vilela como diretor administrativo. "Ao me integrar à equipe da Flex nesta nova missão, quero ajudá-la a fazer a história e contribuir com a minha experiência para que possamos cada vez mais ter excelência na prestação de serviços", comenta.
 
O executivo foi superintendente de grandes instituições financeiras, como Banco Itaú, Citibank Brasil e Credicard. Nos últimos 10 anos tem atuado na venda remota de produtos financeiros, com foco na reestruturação de negócios e de equipes. Formado em Direito (USP) e História (UFMG), com doutorado em Administração (EAESP FGV),  mestrado em Economia (UFMG) e especialização em Administração Financeira (Fundação Dom Cabral), o executivo possui mais de 25 anos de experiência no setor de serviços financeiros.

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/gente/54807/flex-reforca-gestao/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br