Flex RR participa do 11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

04/11/2015 21:16

A Flex RR, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, patrocina a 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, organizado pela CMS em parceria com o IGEOC e Serasa Experian. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne mais de 1.800 líderes do segmento de crédito e cobrança para discutirem o cenário de instabilidade econômica e os rumos que devem ser tomados pelo setor no próximo ano. 

Além de patrocinadora do Congresso, a Flex será uma das empresas participantes do painel de negócios durante o evento. “Passamos a atuar mais fortemente no segmento de crédito e cobrança neste ano e trocar experiências e conhecer cases de sucesso será muito importante para a Flex. Acreditamos que juntos podemos fazer melhor e por isso estamos muito contentes de incentivar melhores práticas e promover o debate e a evolução do segmento com a CMS”, declarou Topázio Silveira Neto, presidente da Flex RR.

 

Serviço:

11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

Dias 10 e 11 de novembro

Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo 

Mais informações e inscrições através do site https://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/

 

Sobre a Flex

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A Empresa emprega mais de 10 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br

 

Assessoria de Imprensa - CM Comunicação Corporativa - (11) 2305-3540 - www.crimoraes.com.br

Cris Moraes - cris@crismoraes.com.br - (11) 98585-6370

Erika Cerutti - erika@crismoraes.com.br - (11) 98663-6654

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br