Flex tem novo Diretor Financeiro
Marcelo Augusto de Oliveira se junta ao time da Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento, que esse ano completa seis anos e nesse mês contrata mais 300 profissionais para a nova unidade da empresa na Zona Leste de São Paulo.
Marcelo Augusto de Oliveira é o novo Diretor Financeiro da Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento. O executivo tem passagens pela KPMG, Citibank e Siemens, além de ter sido gerente de controladoria da Schneider Eletric e diretor financeiro da Philips. Formado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, Marcelo tem MBA em finanças internacionais pela universidade e MBA em controladoria, auditoria e finanças pela Fundação Getúlio Vargas e possui mais de 12 anos de experiência no setor financeiro.
"É com muito prazer que me junto a equipe da Flex. Pude rapidamente perceber o alto nível de profissionalismo deste time que possibilita a empresa caminhar a passos largos sempre focando no cliente e aproveitando as oportunidades com uma garra diferenciada. O mercado de contact center é muito dinâmico e a flexibilidade, que a Flex carrega no nome, cria diferenciais muito interessantes e que elevam minha vontade de contribuir para um futuro ainda mais promissor”, comenta.
A Flex completa seis anos em julho e recebeu um aporte financeiro da gestora de fundos Stratus no último ano para investimentos e expansão. Atualmente a empresa possui mais de sete mil funcionários e 10 unidades, com presença nos estados de Santa Catarina (Florianópolis, Lages e Xanxerê) e São Paulo, que nesse ano inaugurou o terceiro site na capital paulista e intensifica a operação na Zona Leste com contratação de 300 profissionais nesse mês.
Sobre a Flex Contact - A Flex atua na gestão de relacionamento, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e cobrança. A empresa de Contact Center começou suas atividades em 2009 e possui quatro sites em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma unidade em Xanxerê (SC) e três sites e um escritório em São Paulo (SP).
Assessoria de Imprensa - CM Comunicação Corporativa
Cris Moraes - cris@crismoraes.com.br - (11) 98585-6370
Erika Cerutti - erika@crismoraes.com.br - (11) 98663-6654
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.