Fluxo dos Consumidores em Experiências Positivas

21/04/2015 20:47

Por

Confira o Infográfico criado com dados coletados pela revista The Economist sobre como os consumidores se comportam após terem tido boas experiências com uma marca:

Sobre - Tomás é Empreendedor na Tracksale, startup focada em análise de sentimento de clientes e gestão de experiência do consumidor. Especialista em Net Promoter Score. Fale comigo agora: tomas@tracksale.co

FONTE E CRÉDITOS > SATISFAÇÃO DE CLIENTES em satisfacaodeclientes.com/fluxo-dos-consumidores-em-experiencias-positivas/

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br