Foco nos clientes
Ter, 18 de Dezembro de 2012 10:19 Alexandre Finelli, Erica Polo, Juliana Jadon, Marianna Abdo, Thaís Moreira Edição 176 - Dezembro/Janeiro 2012
Financeiras
BV Financeira conquista premiação com qualidade no atendimento
O crédito é instrumento que alavanca a economia e a faz girar. Muitos consumidores adquirem algum bem de valor elevado graças a esse produto financeiro. Na BV Financeira, empresa desse segmento, o atendimento é a primeira etapa de um relacionamento duradouro.
Elcio Jorge dos Santos, diretor-executivo de negócios varejo da BV Financeira, acredita que o atendimento ao cliente é prioritário e, por isso, a companhia investe no processo de melhoria dos sistemas. Uma gerência de atendimento a clientes atua de forma estratégica para assegurar a qualidade. Para aperfeiçoar essa área, a empresa realizou ações focadas da monitoria, no treinamento dos atendentes e na otimização do modelo de remuneração variável. O intuito é incentivar o funcionário para que preste um bom serviço.
Outro importante avanço é a criação da comissão da qualidade para discutir com os principais representantes de áreas parceiras ações que impactam positivamente o cliente, além do plano de ações e priorizações.
“Atualmente contamos com mais de 5,5 milhões de clientes ativos em todo o País e, para atendê-los, contamos com três canais de atendimento”, diz Elcio Jorge dos Santos.
“Nossa missão vai além de bem atender, estendendo-se à agilidade e segurança nas operações, pautadas pela ética, transparência e respeito ao consumidor. Além de produtos estruturados para demandas específicas dos mais variados perfis de clientes”, encerra.
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Fonte e créditos: Consumidor Moderno
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