Fomos reconhecidos pela Frost e Sullivan como Líderes em Crescimento na América Latina
A Interactive Intelligence recebeu da Frost&Sullivan o prêmio "Liderança em Crescimento, Sistemas para Contact Center, 2013". Uma comprovação de que nossa visão estratégica do potencial de crescimento na região estava certa e de que somos capazes de adaptar nossas soluções às necessidades específicas do nosso mercado, da nossa língua, dos nossos consumidores.
A gente tem total certeza de que esse crescimento e reconhecimento será cada vez maior, através da dedicação total de nossa equipe para produzir soluções e serviços inovadores que permitam que você transforme seu atendimento ao cliente em uma arma competitiva de negócios.
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Quer saber porque somo líderes? Baixe o relatório final da Frost & Sullivan sobre o prêmio clicando na imagem ao lado. |
Sobre a Interactive Intelligence
Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de software e serviços para automação de contact centers, unified communication e processos de negócios desenvolvidos para melhorar a experiência de atendimento ao cliente. As soluções da companhia, que podem ser implementadas localmente ou em nuvem, são ideiais para verticais como financeiro, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e serviços públicos. A companhia foi fundada em 1994 e tem mais de 6.000 clientes em todo o mundo, emprega mais de 1.800 pessoas e possui escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia.
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