Fonoaudiologia na empresa: Atuação em Call Center
- Escolha do perfil vocal ideal para a empresa;
- Atendimentos individualizados aos operadores;
- Treinamentos específicos no que visa a comunicação e voz;
- Trabalho em conjunto com a equipe de monitoria;
- Gravações/acompanhamento em voz de URA;
- Visitas aos sites.
- As vantagens competitivas de se ter um acompanhamento fonoaudiológico na empresa :
- Minimização de absenteísmo relacionados a problemas vocais;
- Diminuição de desvio de função por patologias vocais adquiridas pelo uso contínuo da voz sem cuidados com esta;
- Redução de tun-over devido a alterações vocais;
- Diminuição de atestados médicos (vocal);
- Expressão da mensagem ao cliente de forma clara, reduzindo interferências de comunicação na mensagem e alcançando com objetividade o propósito em si.
AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS: FONOCLIN em www.fonoclin.com.br/dicas-e-artigos/55/Fonoaudiologia+na+empresa:+Atua%C3%A7%C3%A3o+em+Call+Center/?pg=2
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