Ford se destaca pelo atendimento

14/05/2013 08:56

 

Operação recebe quarto troféu consecutivo na categoria call center do Prêmio Abemd13/05/2013 04:42

O serviço de atendimento ao consumidor da Ford recebeu o quarto troféu consecutivo no Prêmio Abemd, na categoria call center. A premiação refere-se ao suporte técnico oferecido aos Distribuidores Ford que resulta em um alto índice de solução de questões no primeiro contato. "É uma grande satisfação receber esse reconhecimento do mercado ao trabalho realizado pela nossa operação, que mostra o compromisso da Ford de atender o cliente bem", diz Marcelo Santos, gerente de experiência do cliente da Ford, que recebeu o prêmio com Francisco Salvador, gerente da conta Ford na Atento, no evento realizado em São Paulo, no dia 07 de abril.
 
Nos útimos quatro anos, a Ford ampliou em 25% o número de atendentes e hoje conta com cerca de 200 profissionaisno Centro de Atendimento Ford, o chamado CAF, selecionados e treinados para acompanhar cada cliente até o final da solicitação. O objetivo é dar uma resposta rápida e eficiente a todas as solicitações dos clientes que procuram o seu serviço de atendimento.
 
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br