Formação de Líderes e Gestores de SAC

04/11/2014 21:32

Sabendo que um processo de tratamento de reclamações de clientes eficiente e eficaz contribui para a satisfação dos clientes e consequentemente para a reputação da organização num ambiente de alta competitividade, o papel dos líderes e gestores que atuam nestas operações é fundamental. Eles são responsáveis por assegurar que o processo esteja implementado e difundido, conscientizando a todos sobre a necessidade de manter o foco no cliente.

Neste sentido, o curso “Formação de Líderes e Gestores de SAC” tem como objetivo orientar os participantes para implementação de um eficiente e eficaz processo de tratamento de reclamações em suas organizações, desenvolvendo uma abordagem de solução com foco no cliente de acordo com as norma ISO 10002 - Diretrizes para o Tratamento de Reclamações nas Organizações.

FORMAÇÃO DE LÍDERES E GESTORES DE SAC
•Data: 25 e 26 de novembro
•Horário: das 08:30 às 17:45
•Local: São Paulo/SP
•Inscrições: https://www.corporativabrasil.com.br/cursos-de-formacao/curso-formacao-gestor-de-sac.html

Informações: SP: (11) 3081-1156 / 2364-6988

 

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-52-07/2014-05-26-18-52-8/4697-formacao-de-lideres-e-gestores-de-sac

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