Fujifilm aposta em cosméticos para se manter no mercado

08/12/2011 21:53
Empresa do ramo da fotografia produz hidratantes

Uma marca tradicional e conhecida do ramo da fotografia aposta agora em cosméticos. Para se manter no mercado, a Fujifilm informou que vai levar cremes hidratantes próprios para a pele à Europa, noticiou o Financial Times.

A linha de nome Astalift já é comercializada no Japão há 4 anos, onde representa de 6% a 8% de market share. Reino Unido, Alemanha e França são os próximos alvos certos, há ainda a possibilidade de chegar aos Estados Unidos.

Os produtos custam de 45 euros a 70 euros e ingressam em um mercado já saturado. Segundo a Fuji, é viável ligar filmes aos cuidados da pele, pois o colágeno e a astaxantina, usados para preservação dos filmes, também são usados em cosméticos e preservam a cútis.

Com informações do Financial Times

Redação Adnews

www.adnews.com.br/pt/publicidade/fujifilm-aposta-em-cosmeticos-para-se-manter-no-mercado.html

Fonte e créditos: ADNews

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br