Funcionamento do Procon-SP nos feriados de final do ano

18/12/2012 22:19

Postos de atendimento pessoal Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera

 

Sábados (22 e 29/12): atendimento das 7h às 13h

Segundas-feiras (24 e 31/12): não haverá atendimento

Terças-feiras (25/12 e 1/13): não haverá atendimento

 

Audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e fax (11) 3824-0717:

 

Sábados (22 e 29/12): não há atendimento

Segundas-feiras (24 e 31/12): não haverá atendimento

Terças-feiras (25/12 e 1/13): não haverá atendimento

 

O Programa de Apoio ao Superendividado (PAS) estará em recesso para atendimento ao público no período de 20/12/2012 a 14/1/2013.

 

O funcionamento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

 

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:

 

Orientações: 151 (Só para a capital).

 

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

 

- Praça do Carmo, S/N, Centro.

 

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

 

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

 

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.  No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.

 

Fax: (11) 3824-0717.

 

Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

 

No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP pelo endereço: https://www.procon.sp.gov.br/atendimento_texto.asp . O endereço eletrônico também está aberto para orientação sobre qualquer outro problema de consumo.

 

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.

 

Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br

 

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Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog https://educaproconsp.blogspot.com.br

 

18/12/2012

 

Fundação Procon-SP

Assessoria de Comunicação

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