G3W Concept cria plataformas que garantem agilidade aos negócios online

15/07/2012 14:28

G3W Concept cria plataformas que garantem agilidade aos negócios online

Autogestão dos produtos e serviços está entre as inovações propostas pela empresa

A G3W Concept, maior franquia digital da América Latina, surgiu com a ideia de criar um padrão inovador de soluções e sistemas para internet, com um modelo de operação em e-franchising. Entre os serviços oferecidos de maior destaque estão as plataformas de autogestão, disponíveis aos clientes finais dos franqueados. Estes programas foram criados para que qualquer empresário e/ou comerciante seja capaz de gerir e administrar o site de sua empresa.
    
O modelo é usado no G3W Sites, especializado na criação, controle, design de sites institucionais e no G3W Store, para e-commerce e lojas virtuais. Além destas, existem as plataformas específicas, disponíveis para imobiliárias e loja de automotores, conhecidas como G3W Imóveis e G3W Motors.
    
A G3W Imóveis é exclusiva para imobiliárias e corretores. O produto oferece facilidades na busca de informações sobre compra, venda e aluguéis dos imóveis, que são disponibilizadas com imagens dos locais. Com layout diferenciado, as ferramentas trazem vantagens tanto para o dono da imobiliária, quanto para o cliente do empresário.
    
Já o sistema direcionado a lojas de veículos automotores, a G3W Motors, possibilita a rápida inserção e pesquisa de informações sobre os produtos comercializados, com um sistema de filtros que facilitam o acesso e a visualização destas mercadorias.
    
Hoje a empresa possui mais de 10 mil franqueados ativos que estão inseridos neste sistema de negócios, disponibilizando os produtos no mercado. A média de idade destes profissionais está entre os 25 e 40 anos, contudo, o padrão de modelo simplificado da empresa, permite que qualquer um, independente da faixa etária, conhecimento técnico ou nível de escolaridade, possa se tornar um franqueado e desenvolver esta atividade.
    
Para mais informações:
Site: www.g3wconcept.com
Twitter / Facebook
    

Sobre a G3w:

Fundada em 2007, porém com participação efetiva no mercado a partir de 2009, a G3W, maior franquia digital da América Latina e nasceu da procura de pequenas e médias empresas por sites estruturados com investimento acessível para a divulgação de serviços na web. A empresa possui um modelo de negócio exclusivo, que oferece ao mercado, através de seus franqueados, hospedagem de sites e soluções para internet.
    
O foco da companhia é oferecer soluções seguras, com rápida entrega e valor acessível sempre agregando qualidade às empresas. A G3W conta com mais de 10 mil franqueados e apresenta como know-how, cerca de 40 mil projetos concluídos.

Estúdio de Comunicação:  
Sarah Dias
Tel.: (11) 3848-6002
sarah@estudiodecomunicacao.com.br
www.estudiodecomunicao.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br