Garantia reduz custos com telefonia em 30% com solução da Talktelecom

22/10/2013 20:05

 

Ferramenta ePbx atende todos os Pontos de Atendimentos (PAs) e ramais da empresa

 

A Garantia, empresa especializada em recuperação de créditos e telemarketing, conquistou 30% de redução de custos nos serviços de telefonia após contratar a plataforma ePbx da Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções do mercado de recuperação de crédito, para melhorar a produtividade de seus operadores e o atendimento ao cliente.

“Além da significativa redução de custos em telefonia, também conquistamos melhor supervisão dos operadores logados em cada equipe, e agora fazemos uso intensivo de discagem automática integrada ao sistema de gestão da empresa”, relata Elckson Paes, assessor executivo da Garantia.

A solução foi contratada após a Garantia identificar sua necessidade de melhorias no processo de supervisão e gestão de grupos de operadores e ramais, além da utilização demandar recursos como Unidade de Resposta Audível (URA) e discagem automática.

O Talk ePbx é um sistema completo de telecomunicações que possui uma arquitetura inteligente, capaz de gerenciar e operacionalizar o sistema de telefonia de uma empresa, além de ter integração com os principais softwares de  Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) do mercado.

Atualmente, todos os Pontos de Atendimentos (PAs) e ramais da empresa utilizam as funcionalidades da plataforma ePbx, que também é integrada com o sistema de gestão da companhia. “Coletamos e consolidamos os dados disponibilizados pelo ePbx para gerar indicadores de performance de operadores e equipes”, diz Paes. 

 

Sobre a Talktelecom:

Criada em 1992, a Talk Telecom Corporation é hoje uma das mais importantes fornecedoras do mercado Contact Center, com soluções integradas de PABX, Discador Automático, Gravador, DAC e URA integrados (CTI). É uma empresa multinacional brasileira, com escritórios no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Argentina e Colômbia.

 

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