-
Relatório grátis!
Acesse o principal relatório do mercado sobre tecnologia voltada para infraestrutura de contact center.
-
Sobre a Gartner
Gartner é uma empresa de consultoria fundada em 1979 por Gideon Gartner. A empresa desenvolve tecnologias relacionadas a introspecção necessária para seus clientes tomarem suas decisões todos os dias. A Gartner trabalha com mais de 10.000 (dez mil) empresas, incluindo CIOs e outros executivos da área de TI, nas corporações e órgãos do governo. A companhia consiste em Pesquisa, Execução de Programas, Consultoria e Eventos.
Gartner 2014: Quadrante Mágico de Infraestrutura de Contact Center
A Gartner é a empresa líder mundial de pesquisa e consultoria na área da Tecnologia da Informação.
Acesse o link ao lado e faça o download do relatório: materiais.dds.com.br/relatorio-gartner-contact-center-2014-pagamento-social?utm_medium=email&utm_campaign=newsletter_do_blog_-_agosto&utm_source=RD+Station
AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > DDS em materiais.dds.com.br/relatorio-gartner-contact-center-2014-pagamento-social?utm_medium=email&utm_campaign=newsletter_do_blog_-_agosto&utm_source=RD+Station
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.