Gartner destaca a Nice entre líderes do setor
Nice está posicionada no Quadrante de Líderes de Otimização da Força de Trabalho do Contact Center. Para o Gartner, empresa aparece em posição de liderança devido à amplitude de sua visão e capacidade de executar
A Nice anuncia que foi posicionada pelo Gartner no Quadrante de Líderes do relatório “Quadrante Mágico de Otimização da Força de Trabalho nos Contact Centers (Workforce Optimization)” divulgado em outubro de 2011 com base na amplitude de visão e capacidade de executar da companhia.
"Sermos colocados em posição de liderança e reconhecidos por nossa visão e capacidade de executar é particularmente significativo. Acreditamos que isso reflete o entendimento e a capacidade da Nice de fornecer soluções superiores para atender às necessidades sempre dinâmicas de nossos clientes,” disse Benny Einhorn, Chief Marketing Officer da Nice. “Acreditamos ainda que isto represente um testemunho do valor único que levamos para as organizações visando aprimorar a experiência dos clientes e aumentar as receitas através dos diversos canais de interação com eles, incluindo os Contact Centers, web, mídias sociais, dispositivos móveis e sucursais.”
O Gartner define como líder as companhias que “oferecem soluções de software de Otimização da Força de Trabalho com ampla funcionalidade e profundidade, que possam ser implementadas e que tenham suporte global. Essas soluções são adequadas para empresas de todos os portes e complexidades e têm ampla cobertura da indústria. O faturamento é sólido e as novas referências estão prontamente disponíveis.”
O relatório reconheceu a Nice por sua “capacidade de executar” com base na experiência dos clientes, produto/serviço, bem como pela profundidade e abrangência de cada função da solução de WFO. A capacidade de garantir viabilidade, a reação do mercado e o histórico de conquistas também foram levados em consideração. Mais além, a companhia também foi reconhecida pela “amplitude de visão”, critério que se baseia no entendimento do mercado e na estratégia de oferta, entre outros critérios. Como parte da avaliação de produto/serviço, o Gartner deu ênfase adicional ao “grau de integração e fluxo de trabalho nos domínios funcionais de produto/serviço,” que foram essenciais para a inclusão da Nice no Quadrante Mágico.
A solução de Otimização da força de trabalho da Nice é única no sentido de incluir soluções de negócio personalizadas, que permitem às organizações resolver questões estratégicas, como aprimorar a experiência dos clientes, melhorar a conformidade com a legislação (regulatória) e otimizar as operações de contact centers e back offices. Além disso, com a recente aquisição da Fizzback, a Nice também capacita as organizações a operacionalizar a Voz do Cliente, seja na empresa ou no Contact Center. A correlação em tempo real e o feedback direto dos clientes para interações ou transações específicas ajudam a melhorar o desempenho de toda a empresa e dos processos de gestão de qualidade.
As ofertas da Nice Enterprise permitem que as organizações influenciem cada interação dos clientes com soluções dirigidas para melhoria da experiência dos clientes, além de aumentar a receita “service-to-sales”, agilizar a eficiência operacional e a conformidade com as políticas e a legislação. Alimentadas por análises em tempo real e entre canais – incluindo a análise de discurso, texto, feedback, bem como web e análise de mídias sociais – combinadas com tomadas de decisões e diretrizes em tempo real, as soluções da Nice Enterprise são implementadas em Contact Centers de todos os portes, lojas de varejo, além de pregões e operações de back office.
www.portalcallcenter.com.br/eventos/acontece/gartner-destaca-a-nice-entre-lideres-do-setor/view
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.