Generali Brasil torna Call Center em Centro de Excelência em Atendimento

23/09/2017 20:43

A Generali Brasil, subsidiária brasileira da Generali, uma das principais seguradoras do mundo, inovou suas operações de call center a fim de oferecer uma estrutura mais moderna à central de atendimento.

 

As mudanças passaram a valer nas últimas semanas, com a transferência da Central de Atendimento para o escritório da Generali em São Paulo. Entre as novidades estão um ambiente mais contemporâneo e uma nova plataforma tecnológica. Além disso, há também  um direcionamento telefônico imediato e inteligente por meio do sistema URA, Unidade de Resposta Audível, que agiliza o auxílio, pois faz uma primeira recepção automatizada para que o cliente seja direcionado ao setor responsável sem perder tempo na espera.

 

Com intuito de aprimorar a assistência, a Generali traz também um suporte ativo e atual através de três canais diferentes, telefone, chat e e-mail. As modificações trazem uma sucessão de melhorias ao cliente e converte o call center em um centro de excelência em atendimento.

_______________________________________________________________________________________________________

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um grupo italiano independente com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 70 bilhões em 2016. Com mais de 74 mil funcionários e 55 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br