Genesys faz parceria com Telmart no Brasil
São Paulo, fevereiro de 2013 – A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, acaba de fechar uma parceria com a Telmart, integradora nacional de serviços de TI e telecom.
“As novas aplicações da Genesys são complementares ao portfólio para contact center da Telmart e certamente, nos ajudarão a ampliar nossa área de atuação, incluindo o back office, através de soluções inovadoras”, ressalta Adriana Lima, CEO da Telmart.
Para a Genesys, a parceria vem reforçar o posicionamento da empresa no país, que é o de oferecer ao mercado nacional soluções de ponta, com a parceria de integradores de soluções que podem auxiliar na gestão e implementação no cliente. “Para nós, termos a Telmart como parceiro garante a qualidade na pré e pós vendas, um diferencial na adoção de novas aplicações para clientes de grande porte”, ressalta José Ferreira, Channel Manager da Genesys no Brasil.
Inovação
Em 2013, a Genesys foi eleita pelo Gartner como uma empresa “Líder”, no relatório “Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Centers”.
A solução da Genesys oferece uma melhor experiência de atendimento ao consumidor, ao analisar múltiplas interações do cliente, incluindo telefone, e-mail, chat e mídias sociais, para gestão da força de trabalho em contact centers passou recentemente por uma expansão, com a integração de uma solução líder de mercado para análise da fala e texto, que promove melhoria da performance no contact center. Além dessa mudança, a ferramenta também teve outras melhorias que permitiram a automatização e integração completas com o monitoramento, treinamento, agendamento e delegação de tarefas para profissionais do front e back offices, também com o objetivo de melhorar o contato do cliente com o serviço.
Sobre a Genesys
Com mais de 3 mil clientes em 80 países a Genesys gerencia diariamente mais de 100 milhões de interações do contact center para o back office, ajudando as empresas a fornecerem um serviço rápido, simples e uma experiência do cliente altamente personalizada em múltiplos canais. No Brasil, a Genesys tem em sua carteira de clientes empresas de grande porte do segmento bancário e telefonia móvel, entre outras. Saiba mais em: https://www.genesyslab.com/latam-pt
Lívia Nascimento
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