Genesys participa do Conarec 2015
Além de patrocinar o evento, a companhia apresenta a mais recente versão de sua plataforma de experiência do cliente omnichannel
São Paulo, 1º de setembro de 2015 – A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços omnichannel para contact center e gestão da experiência do cliente, é uma das patrocinadoras do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) 2015, que acontece entre os dias 1 e 2 de setembro, no Hotel Transamérica. Considerado o maior evento de relações de consumo do Brasil e do mundo, o Conarec deve reunir cinco mil profissionais das principais empresas do país em torno do tema inovação nas relações de consumo.
A Genesys traz para o evento a mais avançada tecnologia quando se trata de experiência do cliente: a plataforma Genesys Customer Experience, que permite às empresas gerenciar e monitorar totalmente as jornadas e interações omnichannel personalizadas para cada cliente. A solução da Genesys combina o contexto omnichannel (inclusive de voz e presencial), multimodalidade, organização e gestão do ciclo da jornada para transformar o autoatendimento e o atendimento assistido. Assim, a solução é capaz de atuar como um sistema de engajamento, que trabalha lado a lado das aplicações de CRM já instaladas, e como um sistema de registro, gerenciando os registros de clientes e os processos operacionais para consumidores.
“Atendemos hoje mais de 4.500 empresas e gerenciamos mais de 100 milhões de interações diárias, o que nos dá uma visão privilegiada da indústria. Estar no Conarec é uma excelente oportunidade de mostrar às empresas brasileiras a nossa expertise e como as nossas soluções já estão modificando a realidade da experiência do cliente em 80 países”, afirma Nathalie Mérand, gerente de marketing da Genesys.
A última geração da plataforma Genesys Customer Experience está disponível em qualquer lugar do mundo para as implementações on-premises e na nuvem, em três edições, que se adaptam ao porte de cada empresa: Genesys Enterprise Edition, Genesys Business Edition e Genesys Premier Edition.
Serviço
Genesys no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec)
Dias: 01 e 02 de setembro de 2015
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP
Horário: 8h30 às 18h30
Site: www.conarec.com.br
Sobre a Genesys
Com mais de 4.500 clientes em 80 países a Genesys gerencia diariamente mais de 100 milhões de interações diárias do contact center para o back office, ajudando as empresas a fornecerem um serviço rápido, simples e uma experiência do cliente altamente personalizada em múltiplos canais. No Brasil, a Genesys tem em sua carteira de clientes empresas de grande porte do segmento bancário e telefonia móvel, entre outras. Saiba mais em https://www.genesys.com/pt.
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