Gestão dos processos internos ajuda a sustentar crescimento da Aya Cosméticos

17/10/2013 20:44

 

Recursos oferecidos pela solução Jiva têm sido fundamentais

Para a evolução dos negócios da empresa

 

A gestão dos processos internos da empresa do ramo de limpeza, onde Anderson Naves trabalhava era um ponto que lhe chamava a atenção. “Os processos internos eram todos automatizados e permitiam um maior controle sobre o negócio, incluindo todos os setores, desde contabilidade, financeiro, até o estoque. Isso tudo de forma integrada”, conta ele.

 

Anos depois, quando resolveu fundar sua própria empresa, a Aya Cosméticos, Anderson optou por implantar o mesmo sistema utilizado em seu emprego anterior – a tecnologia da Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas. “Iniciei meu negócio com o apoio da Jiva”, ressalta ele. A indústria de cosméticos localizada em Uberlândia/MG hoje já conta com dez funcionários.

 

Atuando com três linhas de produtos voltados para a área hospitalar, cosmética e varejo, a Aya se diferencia no mercado pela qualidade das relações que estabelece com seus fornecedores e cliente, mantendo relações construtivas, flexíveis e de longo prazo, por meio da entrega de soluções que visam superar expectativas.

 

“Para atuar com esse padrão de qualidade, era essencial contar com uma solução de gestão que permitisse um total controle dos processos internos, facilitando a tomada de decisão. A Jiva tem sido um parceiro fundamental para sustentar nosso crescimento e nossa filosofia de trabalho, sempre focada na máxima qualidade do atendimento e dos produtos e serviços que oferecemos ao mercado”, comenta Naves.

 

O sistema da Jiva atua em diversos processos internos como contas a pagar e a receber, atualização de custos de mercadorias, controle de estoque, tanto de produto acabado como de matéria-prima, embalagens, etc. “O software nos mostra em detalhes, semanalmente, todos os itens (matéria-prima e/ou embalagens) que precisam ser repostos no estoque, facilitando o controle dos produtos disponíveis”.

 

Ele cita outro recurso que tem impactado na melhoria da gestão da empresa. “O sistema mostra quando um determinado item não vem apresentando um bom resultado de vendas, impactando de forma negativa no nosso faturamento. A atualização dos custos também é automática e em tempo real, ou seja, de acordo com a entrada de Notas Fiscais, o sistema já calcula os custos de produção”.

 

O diretor administrativo da Aya Cosméticos define a Jiva como uma das suas principais parceiras de negócio. “Sempre colocamos a Jiva na linha de frente dos nossos projetos, pois graças a sua equipe de profissionais qualificada e pronta para nos atender 24h por dia, podemos avançar sem medo, pois sei que a Jiva estará ao nosso lado, oferecendo todas as funcionalidades técnicas para acompanhar a evolução do nosso negócio”.

 

 

Sobre a Jiva - www.jiva.com.br

Com profissionais que acumulam mais de 20 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

 

A expertise e experiência da Jiva possibilitam entender o dia a dia de cada negócio e desenvolver soluções diferenciadas e completas (software de gestão empresarial + serviços agregados) que promovam a evolução da gestão e da operação das empresas.

 

De forma integrada e eficiente, as soluções Jiva proporcionam um melhor fluxo das informações entre os processos da empresa, a fim de garantir uma gestão mais segura para os seus clientes.

 

As soluções atuam desde a implantação do sistema integrado de gestão empresarial - ERP, o compartilhamento das melhores práticas em processos, a aplicação efetiva dos conceitos da administração, até o acompanhamento evolutivo dessa gestão, garantindo que os benefícios sejam usufruídos e se consolidem na cultura dos clientes.

 

Nossos números

Uma rede com mais de 300 colaboradores

26 franquias em 18 estados brasileiros

Mais de 1500 clientes usufruindo de uma gestão mais segura

Mais de 6000 usuários do Sistema ERP Jiva

Movimentação de mais de R$ 8.500.000,00 em toda cadeia

 

Informações para a imprensa

Medialink Comunicação – (11) 3817-2131

Raul Fagundes – raul.fagundes@medialink.com.br

Renata Saud – renata.saud@medialink.com.br

Lauro Marques – lauro.marques@medialink.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br