Gestão da força de trabalho para centrais de atendimento

22/04/2015 12:16

O conceito de gestão da força de trabalho nasceu na central de atendimento e evoluiu para uma solução de missão crítica para organizações que querem ficar na vanguarda do atendimento ao cliente, satisfação dos funcionários, eficiência operacional e lucratividade.

O que começou com a previsão dos volumes de chamadas recebidas em filas únicas e criação de planos de turnos rudimentares evoluiu para um sofisticado mecanismo multidimensional para administração de vários canais de contato, mídia e capacitações, centrais de atendimento virtuais e agentes.  A gestão da força de trabalho também atua como um concentrador para a estratégia de “otimização da força de trabalho” maior da organização.

Os princípios orientadores, aqui na Teleopti, incluem um enfoque no aprimoramento contínuo e no desenvolvimento de soluções que satisfaçam as necessidades´ dinâmicas e em evolução de nossos clientes.  Nós atingimos melhor essas metas trabalhando lado a lado com muitas das maiores centrais de atendimento do mundo, desenvolvendo soluções que possam lidar com as complexidades das modernas centrais de atendimento, incluindo previsões de pessoal, agendamento e otimização, administração e envolvimento de agentes, gestão intradiária, relatórios e gestão do desempenho.

Atualmente, o Teleopti WFM lidera o caminho em soluções de gestão da força de trabalho para centrais de atendimento em termos de facilidade de uso, agendamento de acordo com o estilo de vida, flexibilidade/personalização e suporte para padrões abertos. Desenvolvido em nossa sede em Estocolmo, na Suécia, nosso mais recente lançamento inclui mais de 100 aperfeiçoamentos em relação à versão anterior, o que o torna uma solução de gestão da força de trabalho verdadeiramente inovadora.

Informações relacionadas: 
Saiba mais em nosso centro de conhecimentos 

FONTE E CRÉDITOS > TELEOPTI em www.teleopti.com/wfm/br/solu_o.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br