Giuliana Flores torna-se marca oficial de flores da Nova Pontocom

30/10/2012 20:59

Parceria deve aumentar em 40% as movimentações de visitantes

no site da varejista de flores

 

A Giuliana Flores, líder no mercado de e-commerce com foco em arranjos florais e presentes, anuncia parceria com a Nova Pontocom, companhia que ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com.

 

Agora, a loja de flores está presente em todos estes três portais e com isso, o público tem a possibilidade de encontrar o grande mix de produtos da tradicional marca com oportunidades promocionais exclusivas. O modelo de negócio faz parte da iniciativa de market place da Nova Pontocom, que visa oferecer ao consumidor um ambiente único com variedade de itens e serviços, e disponibilizar ao lojista oportunidades de vendas em um dos sites da companhia.

 

“Estamos na posição de liderança em arranjos florais em e-commerce e essa união trará forças ao nosso negócio. Hoje podemos criar ofertas exclusivas que atendam cada vez melhor às necessidades dos consumidores e com campanhas promocionais que podem ser adaptadas continuamente.”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

 

Para suprir o aumento de demanda nos pedidos online gerados com a parceria, a Giuliana Flores investiu fortemente em tecnologia. “Antes mesmo de fecharmos o acordo, já tínhamos preparado uma nova estrutura, aumentando o número de servidores para conseguir atender a demanda de grandes ações como essa, e termos um melhor desempenho em épocas de sazonalidade.”, complementa.

 

Para conferir as novidades, acesse:

https://extra.vc/FloresExtra

https://dedicacaotta.vc/CasasBahia_Flores

https://pingu.im/PontoFrioFlores

 

Sobre Giuliana Flores:

 

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento.  Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como  Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner,  Godiva, Lindt,  Só Doces by Flávio Frederico,  Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon,  Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Twitter: @giulianaflores

Facebook: https://www.facebook.com/GiulianaFloresfans

 

Sobre a Nova Pontocom

A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; além de atuar também no segmento B2B, com a consultoria de e-Commerce Ehub, e a operação de Pontofrio Atacado.

 

Informações à imprensa Giuliana Flores:

 

NB Press Comunicação

Contato: Laura Rabelo / Nicole Barros

Tel.: 11 3254-6464 / 3254-6461 (direto)

E-mail: laurarabelo@nbpress.com; nicolebarros@nbpress.com

 

Grupo Pão de Açúcar

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