Globe Telecom aprimora a experiência de seus clientes fornecendo a eles uma voz real com a solução da NICE
Adotando a solução Total Voice of the Customer da NICE, a Globe passa a ancorar suas decisões de experiência do cliente em dados do mundo real, coletados e analisados nos momentos mais relevantes
Paramus, Nova Jersey, setembro de 2016 – A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que a Globe Telecom, principal marca de telefonia móvel das Filipinas, é a primeira empresa de telecomunicações do país a implementar a solução Total Voice of the Customer da NICE. A Globe, que transformou a satisfação do cliente no pilar de sustentação de sua revitalizada estratégia corporativa, tem aprimorado constantemente suas capacidades de experiência do cliente.
Implantado em sete pontos de contato com o cliente da empresa (incluindo Contact Center, centros comerciais, pontos de autoatendimento, chamadas de saída e muito mais), a TVOC da NICE combina feedbacks instantâneos solicitados com sofisticadas análises de interações para obter insights profundos sobre os fatores que favorecem a satisfação do cliente. Esta melhor visibilidade sobre a jornada do cliente forneceu à Globe a capacidade de adotar medidas imediatas para recuperação, sempre que necessário, bem como para identificar as melhores práticas a serem compartilhadas com todos os representantes de serviço.
Como parte da estratégia da empresa de colocar o cliente em primeiro lugar, os insights da solução TVOC estão sendo usados para alinhar os serviços prestados pela empresa com as expectativas dos clientes. A TVOC é a adição mais recente ao portfólio de soluções corporativas da NICE que a Globe implementou para fornecer serviços abrangentes e eficazes, incluindo aplicações para gestão da força de trabalho, análise de interações e otimização da qualidade.
Rebecca Eclipse, diretora de Experiência do Cliente da Globe Telecom
“A Globe optou por firmar essa parceria com a NICE como parte do nosso compromisso de proporcionar uma experiência superior ao cliente. Tendo em vista que o setor de telecomunicações é um espaço de atuação muito dinâmico, é importante obtermos o máximo de insights possível sobre nossos clientes para que possamos envolvê-los em seu ‘'momento da verdade' e proporcionar um impacto real em suas atividades. Com toda certeza, esta será a nossa vantagem competitiva, uma vez que poderemos identificar rapidamente oportunidades de atender melhor nossos clientes e executar ações imediatamente”.
Raghav Sahgal, presidente da NICE APAC
“Estamos orgulhosos por firmar essa parceria com a Globe Telecom, enquanto a empresa segue em sua jornada para criar uma experiência perfeita ao cliente. Usando a solução de Total Voice of the Customer da NICE, a Globe está no caminho certo para reforçar seu compromisso tanto com funcionários quanto com clientes, a fim de melhorar sua liderança na experiência do cliente e alcançar impacto significativo nos negócios”.
Sobre a Globe Telecom
A Globe Telecom é uma empresa de telecomunicações de serviço completo líder nas Filipinas, que atende às necessidades de consumidores e empresas em um conjunto completo de produtos e serviços, incluindo telefonia móvel e fixa, banda larga, conexões de dados, internet e serviços gerenciados. Seus principais acionistas são a Ayala Corporation e a Singtel, líderes reconhecidos da indústria no país e na região. Para obter mais informações, visite www.globe.com.ph. Siga a Globe no Twitter: https://twitter.com/talk2Globe e no Facebook: https://facebook.com/GlobePH.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com
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