Gomaq comemora 52 anos e oferece cupons de até 25% de desconto
Gomaq comemora 52 anos e oferece cupons de até 25% de desconto
No e-commerce da empresa, os clientes poderão adquirir equipamentos e fitas para rotuladores com 10%, 15% e 25% de desconto.
A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), completa 52 anos em abril e para celebrar a data irá presentear seus clientes com cupons promocionais em sua loja virtual. Os consumidores poderão encontrar descontos de 10% a 25% no site da empresa (www.lojagomaq.com.br) até o dia 30 de abril.
Com o slogan, “No Aniversário da Gomaq quem ganha o presente é Você”, a empresa oferece até 25% de desconto em impressoras, multifuncionais, p-touchs, scanner, além de fitas domésticas (M) e profissionais (TZ) para rotuladores. “Completar 52 anos de mercado, principalmente no cenário econômico atual é um grande motivo para celebrar, por isso queremos comemorar e recompensar nossos clientes, que sempre confiaram em nosso trabalho”, disse Danilo Munhos, gerente de Marketing da Gomaq.
De acordo com Munhos, a campanha tem como objetivo comemorar o aniversário de 52 anos da empresa e também fidelizar os clientes. A Gomaq surgiu em 1965, por meio dos amigos Carlos Gomes Machado e Henrique Kernkraut, que tinham o sonho de juntar os conhecimentos obtidos sobre máquinas e empreender em algo próprio.
A escolha do nome partiu da junção do sobrenome de Carlos (GOmes) e as três primeiras letras da palavra MAQuina. Em 1965, a empresa iniciou consertando Máquinas de calcular. Em 1994, começou a oferecer os serviços de outsourcing de impressão, sendo a pioneira no conceito VAD (Value Added Distributor).
Há mais de 10 anos, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de informática do Brasil (Info Exame) e já conquistou mais de 10 prêmios como melhor distribuidor de fabricantes como Brother, Riso, Lexmark, entre outros.
Sobre a Gomaq:
Fundada há 51 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Lexmark, RISO, Unibind, Dascom, e Xerox. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).
PR Digital:
Tel.: (11) 3181-5594 | Site: www.prdigital.com.br
Bibiana Riedhorst – bibiana@prdigital.com.br
Lais Maciel – lais@prdigital.com.br
Michele Rios: 11 97135 5974
Site: www.gomaq.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.