Gomaq completa 50 anos de atuação no mercado de impressão

13/04/2015 18:18

Gomaq completa 50 anos de atuação no mercado, sendo pioneira no segmento de distribuição de equipamentos de impressão. 

Tornou-se referência no setor oferecendo o que há de mais completo em soluções de impressão e outsourcing, acompanhando as tendências tecnológicas e inovando para atender as necessidades de seus clientes. Em sua história, a empresa atendeu mais de 15 mil empresas, capacitou mais de 5 mil revendas e contribuiu para a redução de custos de impressão dos muitos clientes que atende.

Ao longo dessas décadas a empresa investiu em profissionais especializados, aumentou seu portfólio de serviços, parceiros e instalações. Com grandes clientes na área corporativa, a Gomaq trabalha nos canais de Soluções, Distribuição e Governo e atua com as marcas: Brother, Dascom, Lexmark, RISO e Sharp, onde já conquistou diversos prêmios em várias categorias como: melhor distribuidor de fabricantes.
Com cobertura nacional, a instituição figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).

Assessoria da imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br