Google libera ligações telefônicas pelo Google+
Agora é possível fazer chamadas telefônicas a partir do Hangouts do Google+. O recurso de conversas em grupo foi interligado ao Google Voice e passou a permitir interações externas.
O internauta pode ligar, mas não consegue receber chamadas, e a novidade está disponível apenas para quem usa o Google+ no computador, os aplicativos móveis estão de fora. Além disso, não há conversas grupais, como no Hangouts.
Norte-americanos e canadenses têm a vantagem da gratuidade, já quem for de outros países precisa comprar créditos.
Jessica Dolcourt, do CNET, ressalta que este é mais um movimento da gigante de buscas rumo ao plano de conectar seus principais serviços ao Google+. Docs e YouTube, por exemplo, já estão lá dentro.
Redação Adnews
adnews.uol.com.br/pt//tecnologia/google-libera-ligacoes-telefonicas-pelo-google.html
Fonte e créditos: ADNews
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.
