Google lança solução para aprimorar comunicação com clientes

08/07/2014 19:51

 

O Google lançou uma solução para facilitar a comunicação das empresas com seu público-alvo. Intitulada Google Meu Negócio, a novidade é gratuita e auxilia os varejistas a melhorarem sua encontrabilidade, comunicação e fidelizarem clientes.

Através do Google Meu Negócio é possível inserir todas as informações da companhia na Pesquisa do Google e no Google Maps, de forma a facilitar a localização da marca pelos compradores. Além disso, o Meu Negócio integra os recursos do Google+, permitindo aos usuários do serviço compartilharem notícias, eventos e postagens de clientes no perfil da loja na rede, além de responderem aos consumidores como proprietário da empresa.

O Google também lançará um app para gerenciar o Meu Negócio nos sistemas Android e iOS. Para saber mais sobre o Google Meu Negócio, clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > E-COMMERCE NEWS em ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/google-lanca-solucao-para-aprimorar-comunicacao-com-clientes

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br