GRUPO PROVIDER REALIZA 1º ENCONTRO NACIONAL DA DIRETORIA DE OPERAÇÕES
“O encontro foi estratégico para a empresa, pois fizemos uma análise do que realizamos ano passado e definimos os objetivos para 2012. Além de ser um momento de importante interação, reconhecimento e alinhamento estratégico”, afirmou o diretor de operações do Grupo Provider, Leonardo Pereira. Cerca de 40 gestores participaram do encontro.
Durante o primeiro dia, foram apresentadas em detalhes as unidades de negócio da Provider. No segundo dia, a pauta do encontro girou em torno dos contratos em vigor. Os participantes receberam informações sobre as atividades realizadas em todos os estados, desde as operações em Pernambuco até as instaladas nos outros estados de atuação do Grupo.
Por meio da palestra do diretor comercial, Ludovico Guzzo, foi possível conhecer um pouco dos planos de expansão e os investimentos em marketing e relacionamento com clientes e marketing. “Estamos trabalhando no fortalecimento da marca da empresa, para que os clientes atuais e os clientes em potencial possam ter noção de quem somos e o que podemos fazer pelos negócios deles”, disse.
A gerente de marketing e relacionamento, Pollyanna Cavalcante, complementou a apresentação, mostrando os resultados obtidos em 2011 relacionados à expansão da marca e o posicionamento do nome da companhia diante do mercado e da imprensa e ainda o orçamento previsto para a área em 2012.
A palestra que encerrou o evento foi uma das mais aguardadas. O gerente corporativo de controladoria, Márcio Pio, mostrou os números alcançados pelo Grupo Provider em 2011 e as perspectivas do orçamento e faturamento para este ano. Ele, que está à frente do Planejamento estratégico da companhia, em parceria com a conceituada Fundação Dom Cabral, está otimista com o caminho que a companhia deve percorrer para alcançar sua ousada meta de ter um faturamento de R$ 1 bi até 2016. “Temos superado as expectativas de lucratividade, apesar de termos tido um faturamento menor, nossa lucratividade foi melhor. Para alcançarmos nossos objetivos, nosso grande desafio é crescer de maneira estruturada sem prejudicar a rentabilidade”, explicou.
--
IMA COMUNICAÇÃO
Fones: 81 3072 4434 | 81 8707 0101
Rua Hermógenes de Morais 163 / sl 04
Madalena - Recife
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.