Grupo ADTSA adota solução de CRM e lança aplicativo

23/09/2017 21:28

Business Development Center foi criado para atender às 25 lojas de automóveis que compõem o grupo

São Paulo, setembro de 2017 - Há mais de 40 anos atuando no mercado automotivo, o Grupo ADTSA sentiu a necessidade de inovar, além de melhorar a produtividade e aumentar as vendas neste momento de recessão econômica pelo qual o mercado está passando. Para isso, escolheu a solução da Syonet, líder em CRM e gestão de clientes para o segmento automotivo. A implementação aconteceu no primeiro semestre deste ano e o sucesso dos resultados obtidos motivou a companhia a investir no aplicativo também desenvolvido pela Syonet.

Revendedora de caminhões VW e automóveis das marcas Citroën, Renault, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet e BMW, a ADTSA conta com 28 concessionárias, sendo que 3 são de caminhões e outras 25 de automóveis, nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas. Por meio do software Syonet, a companhia passou a realizar os agendamentos das oficinas, acompanhar as vendas e as pesquisas de satisfação das 25 unidades que comercializam automóveis. Para atender aos clientes e gerir as informações, também foi criado um Business Development Center (BDC), que já conta com 39 colaboradores.

“Anteriormente não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentosmas desde a implantação da solução Syonet já conseguimos notar um aumento nos agendamentos”, conta a gerente de relacionamento do BDC da ADTSA, Alexandra El-deir. Em junho foram 3.168 agendamentos, 2.404 comparecimentos e 2.475 pesquisas de satisfação. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos nestes primeiros meses de uso. A solução é completa e foi adaptada a nossa realidade. Certamente, com o lançamento do aplicativo os números serão ainda melhores”.

“Na Syonet nosso foco é sempre aumentar os lucros dos nossos clientes e com a ADTSA não será diferente. Estamos empenhados em gerar resultados, inclusive também em diminuir os custos com prospecção da ADTSA. É o início de uma grande parceria”, afirma o diretor da Syonet, Isac Campos.

Sobre a Syonet

A Syonet é uma empresa com sede em Montenegro (RS) e São Paulo (SP), que existe há 15 anos e atualmente atende mais de 900 clientes e conta com uma equipe de 52 profissionais. Graças a sua liderança no mercado de CRM para o setor automotivo, a Syonet possui clientes em todos os estados brasileiros, nos setores automotivo, financeiro e industrial.

 Via Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br