Grupo Algar promove relacionamento no Circuito Stock Car
Empresas levaram clientes e prospects para etapa realizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Convidados puderam assistir à competição de uma área vip e circularam pelos boxes
Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 23/05/2012
sylvia@mundodomarketing.com.br
As empresas do Grupo Algar, Algar Telecom e Algar Tecnologia promoveram no último domingo, dia 20, uma ação de relacionamento para 50 de seus clientes e prospects. Os convidados foram ao Circuito Stock Car, realizado na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A iniciativa faz parte das ações de Marketing das companhias para a conquista de novos negócios e clientes em 2012, além da manutenção do relacionamento com os atuais.
Durante a competição, os participantes puderam acompanhar os detalhes das provas em um Hospitality Center exclusivo do Grupo, com credenciais VIPs para circular pelos boxes e visitar a área do piloto Allam Khodair. Os convidados também participaram de uma prova de carros de controle remoto e o melhor colocado foi presenteado com uma miniatura de carro personalizado com a marca Algar. A ação de relacionamento também inclui os Circuitos Stock Car do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Fonte e créditos: Mundo do Marketing
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.