Grupo BB e Mapfre lança serviço de apoio ao pet Atendimento auxilia colaboradores nos cuidados médicos

06/10/2012 19:37
 
Atendimento auxilia colaboradores nos cuidados médicos, psicológicos e estéticos dos animais 24/09/2012 03:43
» Cleide Fonseca
O POP - Programa de Ouvidoria e Papo do Grupo BB e Mapfre, serviço de atendimentos a colaboradores e familiares, com apoio psicológico e profissional, amplia o atendimento para os animais de estimação (cães, gatos e passarinhos) dos colaboradores. "Preocupações com o comportamento, alimentação e a saúde do animal de estimação fazem parte do cotidiano dos nossos colaboradores e seus familiares. O  serviço permite às pessoas consultarem um médico veterinário e garantir o bem-estar do animal", afirma Cleide Fonseca, diretora de RH do Grupo BB e Mapfre.
 
O POP Pet realizou mais de 200 atendimentos somente no primeiro mês. Durante esse período, os chamados mais frequentes foram sobre alimentação e o bem-estar dos animais durante o tempo seco. Mas as recomendações abordam também banho, tosa, doenças, medicação e até estética, como locais e benefícios do ofurô e massagem.
 
Realizado por uma consultoria especializada do Grupo, o atendimento é feito por veterinários de segunda a sexta, das 8h até as 22h. "Mesmo que aconteça alguma emergência fora desse horário, o time que estiver de plantão entrará em contato com o veterinário para que a pessoa receba a informação que precisa naquele momento", complementa a diretora.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

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