Grupo Global dobra produtividade com tecnologia CallFlex

15/04/2014 19:07

 

Empresa de cobrança e contact center implementou sistema que reconhece voz e identifica melhores rotas de telefonia

 

O trabalho é recente, mas já deu tempo suficiente para a Global Cobranças, com experiência de 20 anos no mercado de recuperação crédito, perceber os resultados. A parceria com a CallFlex, desenvolvedora de soluções para contact centers, iniciada em janeiro, já apresenta ganho de produtividade, aumento na ocupação e incremento de resultados.

André Ribeiro, gerente nas operações de contact center da Global, relata que com a nova ferramenta, o CallFlex Manager, solução que conta com discador adaptativo, a empresa conseguiu aumentar o volume de contatos em 168%, além de duplicar a produtividade média de cada colaborador. Com isso, segundo André, “a empresa evoluiu no volume de negócios, crescendo em algumas operações em 70% de parcerias firmadas”.

Antes de transferir uma chamada para o atendimento, o discador adaptativo da CallFlex elimina, por meio do E.A.R.S, todas as ligações que contenham mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim, além de filtrar sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, levando até o agente somente a ligação produtiva. “Foi dessa forma que conseguimos aumentar sensivelmente a produtividade da Global e ainda reduzir custos uma vez que o operador não atende ligações improdutivas”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.

Com a economia sustentada pelo sistema, os novos investimentos nas operações da Global podem ser direcionados a outras ações estratégicas. “Podemos planejar melhor o uso do tempo e oferecer mais serviços que agregam valor a seus parceiros de negócios. Simultaneamente, estamos promovendo ajustes em nossos CRM, visando otimizar o gerenciamento dos processos e alavancar a performance para os nossos clientes”, finaliza André.

 

Sobre a Global - Fundada em 1994 pela família André de Sá, a Global Cobranças possui experiência de 20 anos no mercado de recuperação de crédito e lugar de destaque no setor. Na Global, a recuperação de crédito diferencia-se pelo atendimento especializado, garantindo que cada estágio da cobrança seja realizado de forma segura, estritamente ética e alinhada com a legislação vigente.

 

Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

 

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