Grupo Martins adquire 500 netbooks para atendimento a clientes

31/01/2013 21:01

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, 15h28
 

O Grupo Martins ampliou o parque de máquinas fabricados pela Positivo Informática utilizados em suas instalações, fortalecendo uma relação de parceria que se mantém desde 2009.
O atacadista comprou 500 netbooks Positivo Mobo 3G, para dar mais agilidade no atendimento ao cliente, apresentar o catálogo eletrônico de produtos e assegurar a assistência dos equipamentos.
Segundo Flávio Lúcio Borges Martins, diretor de Tecnologia da Informação do grupo, a marca foi escolhida por oferecer “as configurações que buscávamos com o melhor custo/benefício”.
Os netbooks Positivo Mobo para o mercado corporativo têm tela LCD de 10,1 polegadas com tecnologia LED e acabamento preto com grafismo. Podem sair de fábrica com processador Intel Atom N2600, Windows 7 ou Linux, 2GB de memória RAM, até 500GB de armazenamento, portas de conexão USB e VGA, saída HDMI e câmera VGA.
Atualmente, 2,4 mil equipamentos da marca Positivo são utilizados pela força de vendas presencial do Grupo Martins, composta por mais de 4,3 mil representantes comerciais autônomos para dar mobilidade e agilidade ao processo comercial.
No mercado há 60 anos, o Grupo Martins oferece soluções completas aos seus mais de 260 mil clientes ativos, através do SIM (Sistema Integrado Martins), que aproveita a sinergia e a coerência de objetivos existentes entre todas as atividades das empresas integradas.

 

www.tiinside.com.br/23/01/2013/grupo-martins-adquire-500-netbooks-para-atendimento-a-clientes/os/321898/news.aspx?__akacao=1246610&__akcnt=3917f47a&__akvkey=e963&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+OUTSOURCING+-+29%2F01%2F2013+06%3A06

Fonte e créditos: TI INSIDE

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br