Grupo Provider anuncia novo diretor de operações
Uma das maiores empresas de BPO e Call Center do Brasil, o Grupo Provider tem um novo diretor de operações. À frente da área está Cristiano Breder, executivo sênior com mais de 21 anos de experiência no segmento da tecnologia da informação, com atuação nos últimos nove anos em posições executivas incluindo em organizações nacionais e multinacionais nos segmentos de Telecom, Indústria, Call Center, Tecnologia, Pesquisa e Ensino.
Dentre as suas funções, Breder chega com o desafio de exaltar e melhorar o que funciona bem, além de melhorar a rentabilidade e representatividade. “O projeto é ambicioso, mas dá para fazer. Estou no lugar certo. Somada a oportunidade com a minha experiência vamos fazer um trabalho de integração, comunicação e resultados bem expressivos”, afirmou o novo diretor de operações.
O executivo acredita no fortalecimento da gestão com base na criação de uma identidade. “Crescer sem perder a identidade, cuidar das pessoas e dar oportunidades. O fato de já ter essa prática na empresa mostra um ponto forte apontado pelos colaboradores e que muita coisa já está avançada”, pontuou. Ainda segundo Breder, a proposta é terminar bem esse ano e trabalhar com um modelo de mais ênfase no próximo. “Devemos estruturar para o crescimento, não vamos parar o que tem agora. Estamos preparados para o sucesso”, finalizou.
O novo executivo é Mestre em administração pela IBMEC/RJ, graduado em Processamento de Dados pela UNESA/RJ, pós-graduado em Tecnologia de Banco de Dados pela UNESA/RJ e membro do conselho estratégico do HDI (Help Desk Institute) no Brasil.
ATUAÇÃO: O Grupo Provider tem atuação em mais de 15 estados do Brasil e operações na América Latina e na África. Com 16 anos de mercado e um faturamento anual de R$ 300 mi, a companhia pernambucana está entre as 15 maiores companhias de BPO e Call Center do Brasil, contando hoje com quase 11 mil colaboradores para atender a 48 clientes e 88 contratos públicos e privados.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.