Grupo Provider entra nas redes sociais
No tempo em que popularidade se mede através de curtição e notícias se espalham através de tweets, o Grupo Provider marca presença no mundo virtual através das redes sociais. A partir de hoje (29 de agosto), colaboradores, executivos, clientes, jornalistas e admiradores poderão acompanhar mais de perto a atuação da companhia pernambucana, que se destaca no mercado de tecnologia nacional, através do Twitter, Facebook e LinkedIn.
Para garantir uma utilização estratégica e profissional dessas ferramentas, o Grupo Provider contratou uma empresa especializada na alimentação de redes sociais. A agência IMA Comunicação fez um estudo específico dos atributos da companhia e desenvolveu um planejamento para a utilização do Twitter, Facebook e LinkedIn. Todos serão atualizados diariamente com notícias publicadas pela mídia, informações sobre a atuação e expansão da companhia, metas e resultados alcançados, negociações concretizadas e novos desafios.
O comportamento dos usuários que se relacionam com o Grupo nas redes sociais também será acompanhado, para que as divulgações possam alcançá-los de maneira estratégica.
"O Grupo Provider sai na frente ao valorizar e investir na comunicação através das redes sociais. A expectativa é de que esta iniciativa possa trazer relacionamentos fortalecidos e inovadores para a companhia, com seus clientes, prospects, fornecedores, colaboradores e jornalistas", afirma a gerente de Marketing e Relacionamento do Grupo Provider, Pollyanna Cavalcanti.
Para seguir, é só acessar:
Twitter.com/GrupoProviderBR (@GrupoProviderBR)
Facebook.com
Grupo Provider
Linked In
Provider Soluções Tecnológicas
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.