Grupo Provider ganha Prêmio Nacional de Telesserviços

30/11/2013 17:48

 

Novembro começou com grandes realizações para o Grupo Provider. A empresa foi uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços – ABT. Inscrita com o case desenvolvido na filial Osasco “OutPlacement: gente cuidando de gente”, a empresa pernambucana foi vencedora na categoria Responsabilidade Social.

Segundo a Gerente de Operações da Filial Osasco, Cláudia Vieira, a iniciativa foi desenvolvida para qualificar os profissionais com a finalidade de recolocar os funcionários no mercado de trabalho. “O projeto foi criado em 2011 com objetivo de proporcionais aos nossos profissionais uma recolocação no mercado de trabalho. Eram 400 profissionais no total e obtivemos um índice de 70% do aproveitamento”, afirma.

Ainda de acordo com a gerente, a conquista do prêmio foi de grande importância para o Grupo Provier. “É sempre um motivo de orgulho participar da ABT”, disse. "O prêmio é de grande importância por ser uma forma de reconhecimento e valorização das melhores práticas do mercado de telesserviços", ressaltou Cláudia.

Durante a 7ª edição do prêmio que aconteceu em São Paulo, o Grupo Provider recebeu troféu e certificado referentes à premiação ao lado de grandes empresas do mercado.

Premiação – Este é o quinto prêmio ABT recebido pelo Grupo Provider, o que comprova a capacitação e comprometimento dos profissionais com o sucesso da empresa. A primeira vitória ocorreu em 2007 com o case “Talento Operador”, logo no ano seguinte foi premiado com o troféu vencedor e destaque com o case “Gestão participativa”. Em 2011, a conquista era referente ao projeto “NNA: Núcleo de Negociação Avançada”. E com o objetivo de reingressar os profissionais com mais de 40 anos no mercado de trabalho criou o case “Colhendo os frutos da maturidade”, o que rendeu o prêmio vencedor e prêmio destaque do ABT 2012. 

 

--

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br