Grupo Provider integra Mobile e Attendance na XX edição do SENDI

24/10/2012 21:14

A empresa que patrocina o evento acredita que terá oportunidades de novos negócios, além de trocar experiências com outras empresas concessionários do serviço de energia

 

A partir de hoje, 23, o Grupo Provider participa da vigésima edição do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica - SENDI. O evento que acontece a cada dois anos vai acontecer no Rio de Janeiro, até o dia 26 de outubro. Para a ocasião, o Grupo Provider preparou um stand patrocinado no qual terá a demonstração do Mobile e Attendance, produtos que já são utilizados em várias concessionárias de energia.

 

Para a gerente de Marketing e Relacionamento do Grupo Provider, Pollyanna Cavalcanti, a empresa vai aproveitar a feira para apresentar a integração entre seus produtos. “Nas edições anteriores nosso carro chefe foi o Attendance, software de gestão de atendimento já presente em várias concessionárias de energia. Para esta, vamos mostrar de que forma o Attendance pode ser integrado ao nosso sistema de gestão Mobile. Ambas as soluções podem ser customizadas, de acordo com a necessidade do cliente nas diversas atividades, como vendas, atendimento, back Office dentre outros”, apontou.

 

         Ainda segundo Pollyanna, o evento é um dos mais importantes do setor. “O seminário é um dos maiores congressos desse segmento. A maioria dos clientes para quem prestamos serviço está lá, e queremos demonstrar o que temos de novo. É uma ótima oportunidade de promover ações de relacionamento, prospectar e realizar novos negócios”, afirmou.

 

Atuação: O Grupo Provider é uma das dez maiores empresas do ramo de Contact Center e BPO no País. A companhia, que nasceu em Pernambuco se expandiu para 12 estados e também para o Chile e Angola, cresceu sete vezes em apenas 5 anos, e planeja seu IPO na Bovespa para 2013. 

 

Assessoria de Imprensa

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br