Grupo Provider prestará serviços de contact center à Celpa, do Pará
Postado em: 22/04/2013, às 18:01 por Redação
O Grupo Provider, que atua nos segmentos de contact center e de serviços de outsourcing no modelo BPO (Business Process Outsourcing) conquista de um novo cliente no Pará e anuncia a contratação de um novo executivo para comandar as suas operações.
Especializado no atendimento a distribuidoras de energia elétrica, o grupo assinou contrato de contact center com a Celpa (Centrais Elétricas do Pará), que faz parte da Rede Energia.
A Celpa soma sete milhões de consumidores de 143 municípios do Pará. Já a Rede Energia é responsável pelo abastecimento de energia a quase 20 milhões de habitantes em sete Estados.
O contrato vai gerar de imediato 300 vagas de emprego na capital, Belém. Segundo a empresa, uma centena de pontos de atendimento será instalado na unidade para atender os consumidores 24 horas por dia.
Com forte presença nas regiões Norte e Nordeste, o Grupo Provider tem como clientes outras concessionárias de energia em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Ceará. A empresa também atua no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Chile.
No ano passado, a empresa registrou um faturamento de R$ 283 milhões. O seu ritmo de crescimento no mercado brasileiro tem sido acelerado. Para aprimorar o potencial de expansão dos negócios, anunciou a contratação de Michael Roubicek como novo CEO.
O executivo desenvolveu sólida carreira em gerência geral e relacionamento com clientes. Atuou em empresas brasileiras e multinacionais nas áreas de tecnologia e serviços, como BCP Telecomunicações, UOL, Banco Safra, Tyco/ADT, entre outras.
Graduado em engenharia de produção e com MBA em finanças, Michael assume o comando de uma empresa que tem entre os seus objetivos a expansão pela América do Sul através de negociações com países como Colômbia e Argentina.
Fonte e créditos: TI INSIDE
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.