Guia gratuito auxilia empresas a reduzir custos em call centers

15/11/2014 20:55

Material produzido pela DDS tem como objetivo apresentar às empresas as melhores práticas do mercado para redução de custos no atendimento ao cliente.

 

Lançado hoje pela empresa DDS, o e-book “Guia prático sobre redução de custos em call centers” tem como objetivo apresentar às empresas as melhores práticas de redução de custos no atendimento ao cliente em call centers.

Além de dicas, o guia traz exemplos práticos de como as empresas podem economizar e, ao mesmo tempo, oferecer um atendimento de qualidade com apoio da tecnologia.

O conteúdo do e-book “Guia prático sobre redução de custos em call centers” está disponível para download de forma gratuita neste link ou na página de materiais educativos no blog da empresa.

 

Sobre a DDS

A DDS é uma provedora de soluções de alto valor agregado em tecnologia para contact centers e empresas de médio e grande porte. Fornecemos a implantação e manutenção de soluções de infraestrutura de voz, dados e vídeo dos principais fabricantes do mercado, além de cloud services e serviços voltados à inteligência de negócio e desenvolvimento de sistemas.

 

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