GuiaMais se renova e traz diversos lançamentos na área de marketing digital

30/06/2015 18:44

Objetivo é se consolidar no mercado como uma das maiores empresas de soluções em marketing digital para PME´s

O GuiaMais, empresa do grupo colombianoCarvajal que está presente no Brasil há 30 anos, aposta agora em uma nova fase. Atento às transformações do mercado, a companhia, por anos conhecida por seu carro chefe, as listas telefônicas GuiaMais, Listel e Editel, vem se renovando e investindo em uma mudança estratégica com o objetivo de consolidar-se como uma das maiores empresas de soluções em marketing digital para micro, pequenas e médias empresas.

Com as mudanças globais promovidas pela internet, o GuiaMais está realizando uma série de mudanças para acompanhar as tendências do mercado, as novas formas de busca por informações e, principalmente, a velocidade com que tudo se altera constantemente. Uma das provas disso é o já conhecido GuiaMais.com, site acessado por mais de 25 milhões de pessoas por mês e um dos principais parceiros do Google no Brasil, presente na grande maioria das buscas.

 

Lançamentos

Nas próximas semanas o GuiaMais trará ao mercado diversas novas soluções na área digital, como o GuiaMais Vantagens, programa de fidelização de clientes, e outros produtos já existentes, como redes de displays, links patrocinados e sites web e mobile. O GuiaMais.com, outro produto da empresa, também está modificado. A previsão é que a empresa tenha um aumento de 6% em seu faturamento ainda este ano, apenas com os lançamentos.

Entre os diferenciais oferecidos pelo GuiaMais, está a assessoria completa que presta a seus clientes, desde o momento de decisão de compra até o final da assinatura do produto, dessa forma, o anúncio é produzido da forma mais personalizada possível, maximizando o investimento, diferentemente do “faça você mesmo” que o mercado pratica, além da credibilidade que a empresa possui e a qualidade dos serviços oferecidos.

“Estamos desenvolvendo diversas soluções que chegarão ao mercado em breve. Nosso objetivo é atender nosso cliente por meio de nossos produtos, em todos os meios e plataformas digitais existentes no mercado no conceito one stop shop, além de fidelizar nossos clientes atuais, prestando serviços eficientes, mensuráveis e rentáveis e tudo isso conquistando o mercado de micro, pequenas e médias empresas com nossas soluções digitais”, explica Antonio Carlos Oliveira Filho, CEO do GuiaMais.

 

Sobre o GuiaMais - Oferecendo soluções de marketing digital para micro, pequenas e médias empresas, o GuiaMais tem se renovado sempre com o objetivo de conectar empresas a seus clientes. Entre suas soluções estão o GuiaMais.com, maior site de busca por serviços e estabelecimentos do Brasil; desenvolvimento de sites e lojas virtuais que integram conteúdo de qualidade e funcionalidades exclusivas; páginas de cupons de desconto; GuiaMais Vantagens; além do gerenciamento de campanhas de links patrocinados e redes de display . O GuiaMais ainda atua com canais de conteúdo como o Dicas GuiaMais e PME GuiaMais com informações relevantes aos seus respectivos públicos, e ainda com o GuiaMais Turismo, um guia de viagem completo, disponível na web e em aplicativo para smartphones.

 

Informações para a imprensa:

Oficina da Comunicação – Assessoria de comunicação do GuiaMais - (11) 2275-0833

Tatianna Felix – tatianna@oficinadacomunicacao.inf.br

Fran Oliveira

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br