GVT lança aplicativo de atendimento ao cliente

13/04/2015 12:08

 A GVT acaba de lançar o aplicativo “Minha GVT”, que permite que os usuários tenham mais comodidade e mobilidade para gerenciar suas contas. Por meio do app, disponível nas lojas virtuais para IOS, Android e Windows Phone, os clientes poderão consultar a 2ª via da sua fatura e enviá-la por e-mail; informar pagamento, alterar dados cadastrais, senha e endereço de cobrança; escolher o melhor dia para o vencimento da fatura; colocar a fatura em débito automático e ainda cadastrar a fatura digital.

“Com o app, o cliente terá autonomia, segurança e agilidade para realizar as atividades sem precisar entrar em contato com a central de relacionamento (10325 ou 10625), tornando o atendimento mais funcional. Deste modo, ele só precisará contatar o call center em casos que exigem atuação específica do atendente ”, explica o Diretor de Atendimento ao Cliente da GVT, Elevi Rodrigues.

Além da facilidade no atendimento ao cliente, o app possibilita que a empresa e sociedade também tenham ganhos em outros aspectos. “O nosso foco principal é a melhor experiência do cliente, mas também temos a expectativa de reduzir impactos ambientais com o estímulo à adesão da fatura digital, dispensando o uso do papel”, informa Rodrigues. Neste caso, o cliente recebe por e-mail a versão online da sua conta com as mesmas informações da versão impressa.

Ao optar pela fatura digital ao invés da conta impressa, por meio do hotsite a GVT destina o valor economizado com a produção da fatura em papel para uma entre três organizações sociais que participam do projeto: Fundação Gol de Letra, Instituto Ayrton Senna e Hospital Pequeno Príncipe. A fatura continua disponível no “Portal GVT” e no aplicativo “Minha GVT” para ser acessada quando e onde desejar.

 

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-52-07/2014-05-26-18-52-8/5435-gvt-lanca-aplicativo-de-atendimento-ao-cliente

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