Há 20 anos nascia a TMKT
Uma das mais tradicionais empresas de contactcenter do País, iniciou com 8 posições e hoje emprega mais de 10 mil funcionários
Há 20 anos surgia uma das principais empresas de telemarketing do Brasil, a TMKT. Na época, a atuação era em telemarketing, e com o passar dos anos o nome mudou para callcenter e, mais tarde, para contact center. Um dos líderes do projeto foi o então executivo Alexandre Jau, que deixava o Unibanco para apostar no próprio negócio.
www.callcenter.inf.br/historias/43573/ha-20-anos-nascia-a-tmkt/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.